All for Joomla All for Webmasters

Nosso Colégio exalta o excelente desempenho da nossa ex-aluna Marília Oliveira nas provas de Redação do ENEM de 2017 e 2018 com a nota máxima (1.000), e, também, parabenizamos sua participação no programa Encontro com Fátima Bernardes, exibido na Rede Globo, nesta segunda-feira, 25 de março.

Para assistir o programa completo acesse: https://globoplay.globo.com/v/7483557/

NOTA 1000 (2X)
A estudantes Marília Oliveira, de 19 anos, alcançou nota máxima na redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Como receita para o bom desempenho, Marília apontou a dedicação, foco e bastante leitura.

Pelo segundo ano consecutivo, Marília conseguiu tirar mil na disciplina. Ela concluiu o ensino médio no Colégio Luíza Távora, no bairro Conjunto Ceará. “Fiquei bastante feliz. Você tirar (nota máxima) uma vez a probabilidade é pouca, imagina duas vezes”, contou a jovem, acrescentando que tinha uma intensa rotina de estudos.

“É de suma importância a manutenção da calma na hora da prova, pois manter o psicológico estável é imprescindível. Se você estudar, independentemente de qual for o tema da redação, conseguirá escrever um excelente texto”, aponta a jovem como dicas para obter um bom desempenho.

Fonte notícia: Jornal O Povo

www.colegioluizatavora.com.br

logo-footer