Senhores pais/ Responsáveis:
Diante de toda a situação em que estamos vivendo no presente momento, desejamos que esse período desafiador seja superado com a colaboração de todos. Para nós que estamos no dia a dia na escola, na sala de aula, sentimos a ausência de todos, mas pensamos no melhor. O momento pede prudência por parte de todos os setores, compreendendo que esse momento desconfortante será passageiro. Estamos confiantes nas mudanças.
Informamos que recebemos do SINEPE-Ce as seguintes orientações:

• As atividades escolares continuarão sendo enviadas através da Plataforma para as turmas do 1 ano/fundamental a 3 série/médio somente até o dia 02/04/2020. Essas atividades deverão ser realizadas em casa, junto com a família.

• As férias coletivas acontecerão a partir do dia 02/04/2020 até o dia 02/05/2020. Caso haja alguma alteração, informaremos através das redes sociais;

• A Secretaria funcionará de segunda a sexta, para atendimento nos horários de 7h às 12h; ao dirigir-se a escola, pedimos que faça uso de máscara. A entrada na secretaria será de duas em duas pessoas com a distância de dois metros, e também disponibilizamos de álcool em gel, para os pais ao entrarem na secretaria .

• Contamos com a compreensão e com a fidelidade dos pais quanto ao pagamento da mensalidade escolar, esta é muito importante, pois precisamos honrar nosso compromisso com nossos colaboradores.

• Qualquer dúvida, fazer contato com a escola. Estaremos à sua disposição, para maiores esclarecimentos;

• Qualquer mudança de cenário, informaremos de imediato.

Agradecemos a atenção e esperamos em breve estarmos juntos novamente, para mostrar que vencemos esse grande desafio.

Atenciosamente,
A Direção.