Prezados pais, professores e alunos,

`TER ESPERANÇA É ACREDITAR QUE EXISTE SEMPRE UMA SAÍDA, ATÉ MESMO PARA OS PROBLEMAS QUE PARECEM IMPOSSÍVEIS DE SUPERAR.´

Vivemos um momento difícil na história da humanidade. No entanto, não deixamos de acreditar nos homens de bem e na força da fé. JUNTOS, VENCEREMOS. Esse momento por qual passamos requer que, como instituição de ensino, nos adaptemos rapidamente a novas situações. A decisão pela ANTECIPAÇÃO DAS FÉRIAS ESCOLARES em nossa escola, foi por nós pensada, como a melhor decisão para mantermos nossos alunos e colaboradores longe desse grandioso problema de saúde que estamos passando.

Como sabemos, não há uma previsão exata de quando as aulas presenciais voltarão a ocorrer. Nos países atingidos pela pandemia antes do Brasil, em sua maioria, as escolas ainda mantêm seus alunos em casa realizando suas atividades por meio de ambiente virtual. Porém, esperamos que, após o período de férias, possamos retornar, mas sabemos ainda com as devidas cautelas. No entanto, a crise não estará como vivemos agora.

Durante o tempo aconselhado, mantivemos a Escola fechada a fim de garantir maior proteção aos nossos alunos e aos nossos colaboradores. Porém, por meio da PLATAFORMA PLURALL, nossos alunos foram abastecidos de aulas online e atividades diariamente. Agora com as férias, estamos disponibilizando em nossas MÍDIAS, um roteiro de estudos com as matérias ministradas nas aulas presencias de antes da PANDEMIA( Meses de Fevereiro e Março ). O PROPÓSITO É, NOSSO ALUNOS CONTINUAREM SEUS ESTUDOS EM CASA.

O PERÍODO DAS FÉRIAS SERÁ DE 02/04/2020 ATÉ O DIA 02/05/2020. ENTÃO, FIQUEM ATENTOS À NOSSAS MÍDIAS.
Aproveitamos para reforçar os votos de saúde a todos e reiterar a crença de que juntos, Família e Escola, conseguiremos enfrentar este momento difícil.

OBSERVAÇÃO: Reforçamos que o MATERIAL TRABALHADO em ambiente virtual, no período da QUARENTENA, serão tratados com maior cuidado pelos professores no momento em que as aulas presenciais retornarem.

Boas férias a todos e não esqueçam: FIQUEM EM CASA

Atenciosamente,