Srs. Pais e Responsáveis

Nosso contrato de serviços educacionais prevê a prestação de um serviço anual, com uma carga horária a ser cumprida e organizada de acordo com o calendário escolar. Em contraprestação dos serviços educacionais, os responsáveis pagam uma anuidade dividida em parcelas.

No caso em questão, os 15 dias que ficamos sem aulas serão repostos de forma presencial conforme reorganização do calendário escolar, e o período de abril será apenas a troca do período de férias em julho. Portanto, o serviço educacional será integralmente prestado conforme contratado pelas famílias, no entanto, a mensalidade deve ser paga dentro do prazo de vencimento de cada contrato.

Estamos disponibilizando na legenda dessa postagem os dados bancários para que seja feito o pagamento e nosso número de whatssapp para que seja enviado o comprovante seguido do nome e série do aluno.
A secretaria da escola estará funcionando até o dia 17/04, de 7h às 12h, para o recebimento de mensalidades e maiores esclarecimentos.

Banco: Bradesco
Agência 625