O Colégio Luíza Távora, em observação ao Decreto de situação de emergência em Saúde, emitido pelo Governo do Estado do Ceará e em colaboração com as medidas de enfrentamento e contenção do coronavírus, comunica que:

1. Em caso de suspeita de contágio em alguém da família ou da vizinhança, permaneçam em casa, sem sair de casa, pois o risco de contaminação é evidente. A escola está munida de todos os requisitos citados pela Organização Mundial de Saúde (OMS) e solicita aos estimados pais que evitem cooperar  para a propagação da doença. Lembrem-se sempre, o uso de máscaras                      é obrigatório. Valorizemos a vida, a sua, a nossa e a de todos.
  2. O atendimento da coordenação pedagógica será somente por telefone/também via whatsapp, acontecendo de segunda a sexta-feira nos seguintes horários: Manhã – 7h às 12h e Tarde – 14h às 17h.

Educação Infantil – 99904.2172 (Priscila Coelho)
Fundamental I  – 99904.2308 (Gislane Alcântara)
Fundamental II e Ensino Médio – 99871.0361 (Joaquim Brito)

OBS: Não haverá atendimento aos finais de semana e nos feriados.

1. O atendimento da secretaria acontecerá de segunda a sexta-feira nos seguintes horários: Manhã – 7h às 12h e Tarde – 14h às 17h

Observação: A escola, pensando na comodidade dos pais, oferece a oportunidade da realização do pagamento mensal via transferência bancária ou depósito. Os dados para realização do procedimento estão descritos abaixo:

Banco Bradesco
Agência: 625
Conta Corrente: 8630-4
Nome: Colégio Luíza Távora LTDA

Após o pagamento, enviar o comprovante para o Whatsapp Comercial Financeiro (85) 99904-2126. O pagamento só será confirmado, após o recebimento do comprovante.

1. Sabemos que as medidas anunciadas trazem dificuldades para todos.  No entanto, estamos certos que é importante colaborar para que atravessemos este difícil momento sem que haja danos para nossas famílias. Contamos com a compreensão das famílias e com a colaboração em seguir com as instruções e providências necessárias para a redução da propagação do vírus.

Seguindo as orientações:

• Fazer uso de mascara (obrigatório).
  • A entrada será de duas em duas pessoas, com uma distância de dois metros.
  • Disponibilizamos de álcool em gel.
  • Evitem cumprimentos como apertos de mão e abraços.
  • Não formem aglomerações e permaneçam o menor tempo possível na Escola.

Fiquem atentos aos comunicados da escola, bem como às informações oficiais emitidas pelos órgãos competentes.

Atenciosamente,
A Direção.