Caríssimos Pais/Responsáveis,

Queremos, neste momento, nos direcionar a reorganização das aulas virtuais. Direção, supervisão e coordenação atentos às solicitações feitas, modificarão o modo de acesso das aulas virtuais.

A partir de Segunda-Feira (18/05), os alunos do curso da Educação Infantil (Infantil II, Infantil III, Infantil IV e Infantil V) contarão com uma nova forma de acesso. As aulas continuarão sendo disponibilizadas no site da escola, todos os dias de segunda-feira a sexta-feira às 15h, porém cada aluno receberá uma SENHA que será solicitada ao acessar. Lembrando que essa aula ficará à sua disposição, caso o pai ou o aluno queiram assistir novamente. Quais recursos devem utilizar para acessar? Celular, Tablet, Notebook, TV smart ou mesmo por um computador de mesa.

Este controle está sendo desenvolvido para uma melhor organização do respectivo curso.  As senhas para o acesso serão distribuídas pela Coordenadora Priscila Coelho que estará disponível para auxiliar e tirar possíveis dúvidas pelo telefone: 99904-2172 (whatsApp).

Para que os nossos objetivos sejam alcançados, neste formato de aula o(a) aluno(a) deve:

1. AMBIENTE: Preparar um ambiente agradável, silencioso, com o material de apoio presente.
  2. UNIFORME: De preferência, usar o fardamento da Escola para que possam se sentir em um ambiente de sala de aula, mesmo sendo virtual.
  3. INTERAÇÃO DA FAMÍLIA: Nesse momento em que estamos trabalhando na construção de uma educação remota, agora mais do que nunca, a integração e a confiança das famílias será de fundamental importância para que as aulas sejam bem recebidas pelos alunos e, consequentemente, bem sucedidas. Portanto, contamos com a colaboração de todos nesse processo.

Sabemos que vamos acertar, que vamos errar, que vamos receber críticas positivas e críticas negativas, mas enquanto escola e educadores, não vamos parar.

Gostaríamos de agradecer a compreensão e a confiança de todas as famílias parceiras e reafirmar o compromisso do Colégio Luíza Távora em oferecer uma educação inovadora e de qualidade, mesmo diante de um contexto inédito para todos.

Estamos certos de que, juntos venceremos mais esta batalha. Contamos com a contribuição de cada um de vocês!

Atenciosamente,

A Direção.