SENHORES PAIS/RESPONSÁVEIS,

1. RETORNO AS AULAS PRESENCIAIS:

Como divulgado pelo Governador do Estado do Ceará as aulas presenciais continuam suspensas. A previsão é que as mesmas sejam retomadas no mês de Setembro. Enquanto isso, continuaremos com nossas aulas ONLINE.

1. AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA:

Estaremos retornando as nossas atividades teóricas e práticas a partir do dia 03/08/2020(segunda-feira), em AMBIENTE VIRTUAL, nos seguintes horários:

DIA DA SEMANA SÉRIE HORÁRIO
SEGUNDA FEIRA 6º ano EF de 16h às 17h
TERÇA FEIRA 8º ano EF de 16h às 17h
QUARTA FEIRA 1ª e 2ª Série EM de 16h às 17h
QUINTA FEIRA 9º ano EF de 16h às 17h
SEXTA FEIRA 7º ano EF de 16h às 17h

III. Apostilas de história do Ceará, de química e de literatura:

A escola visando colaborar com a atual situação dos pais anuncia que as apostilas de História do Ceará (3º ano, 4º ano e 5° ano) e as apostilas de Química (8º ano) e de Literatura (9º ano) serão vendidas somente em 2021. Os professores trabalharão com td´s que serão entregues regularmente aos alunos na própria plataforma, onde eles poderão imprimir.

Agradecemos a confiança de sempre e seguimos juntos nessa força-tarefa.

A DIREÇÃO.