SENHORES PAIS OU RESPONSÁVEIS,

1 – FINALMENTE ESTAMOS CHEGANDO AO FINAL DO ANO DE 2020.

– A escola se organizou e estamos mandando para casa (no último envelope do ano), vários documentos importantes, direcionados aos pais e aos alunos.

– Averiguem com atenção, principalmente os relatórios da Educação Infantil e o último boletim do ano com o resultado, aprovado ou recuperação.

– APROVADO – Parabéns a todos que atingiram a sua aprovação no meio de uma pandemia tão cruel e difícil. Os méritos são todos da família, da escola e do aluno.

– Agora sim, você está de férias.  APROVEITE.

– RECUPERAÇÃO – Atenção na folha que está dentro do envelope, que diz as matérias e a quantidade. Leiam com bastante atenção o último informativo do ano sobre todas as informações da recuperação, para que você fique ciente de tudo. Chamamos atenção sobre os roteiros de estudo da recuperação.

2 – DIA 22/12/2020 (TERÇA-FEIRA) DIA DE RECEBER O ÚLTIMO ENVELOPE DO ANO LETIVO DE 2020

3 – SEGUE OS HORÁRIOS, AS SÉRIES E OS TURNOS PARA A ENTREGA DO ÚLTIMO ENVELOPE DO ANO 2020.
Data: 22 de Dezembro de 2020 (Terça)
HORÁRIOS SÉRIE TURNO
7:30h às 8:30h Ed. Infantil (II, III, IV e V) Manhã e Tarde
8:30h às 9:30h 1º, 2º ano EF Manhã e Tarde
9:30h às 10:30 h 3º e 4º ano EF Manhã e Tarde
10:30h às 11:30h 5º e 6º ano EF Manhã e Tarde
14h às 15h 7º e 8º ano EF Manhã e Tarde
15h às 16:30h 9º ano EF e Ensino Médio Manhã

1. COMO SERÁ O PROCEDIMENTO PARA ENTREGA DESSE MATERIAL(ENVELOPE)

– Em sistema de drive-thru, onde os pais não precisarão sair de seus veículos, a entrega desse será no portão principal da escola. Os pais da educação infantil ao 5º ano EF, vem buscar o seu envelope com os coordenadores do curso do seu filho. Ressaltamos a pontualidade, pois nessa terça feira, estaremos disponíveis, somente para essa finalidade, nesses horários citados acima.

– Quanto aos alunos do 6º ano EF a 3ª série do Ensino Médio, os pais deverão também vir pegar. Se for o caso de o pai não vir, os alunos por serem maiores, poderão vir pegar seu envelope, que será entregue na entrada (no portão principal), Seguindo os horários acima.

– Caso tenha alguma mãe algum pai de alunos da Educação Infantil ao 5º ano que venha no seu horário e tenha um filho nos cursos de 6º ano EF a 3ª série do Ensino Médio, poderão pegar o envelope do seu filho com o coordenador Joaquim Brito.

– Se houver algum imprevisto no seu respectivo horário, venha em outro horário o importante é que venham pegar o envelope, pois os pais e os filhos tem muito que ver, ler e fiquem bem informados.

5 – NO ENVELOPE DA EDUCAÇÃO  INFANTIL(II,IV e V) TEMOS:

• Cartão de agradecimentos
  • a proposta pedagógica de 2021
  • A base nacional comum curricular 2021 (BNCC)
  • O relatório da educação infantil II, IV e V
  • Atividades avaliativas
  • Tarefas corrigidas
  • Último informativo do ano letivo 2020

6 – NO ENVELOPE DO 1º AO 9º ANO EF E ENSINO MÉDIO, TEMOS:

• Cartão de agradecimento
  • A proposta pedagógica de 2021
  • A base nacional comum curricular 2021 (BNCC)
  • O boletim do quarto bimestre (aprovado ou recuperação)
  • Comunicado que informa as quantidades e as matérias que ficou na recuperação
  • O roteiro de estudo da recuperação
  • O calendário das provas da recuperação e a escala dos professores fiscais
  • A prova de redação do quarto bimestre corrigida
  • O último informativo do ano letivo de 2020

7- MATRÍCULAS PARA O ANO 2021

– Continuamos com o plantão de matrículas, não esqueçam que até o dia 30 de dezembro, estamos matriculando os veteranos dentro do que foi para casa, atendendo o seu turno. Em janeiro teremos sim, mas a garantia da vaga do turno não, devem aceitar o que a escola tiver para lhe oferecer.

8 – LIVRARIA CLT

– Estamos em atendimento nos horários de 7h às 12h e  de 14h às 17h, nesse sábado dia 19 12/2020, tanto a livraria como a secretaria, estarão em atendimento nos horários de 7h30 às 11h30.

Queremos lembrar que ambos só terão recesso nos dias 24 e 31/12, os demais dias, funcionaremos normalmente.

A DIREÇÃO.