Quando tudo parecer difícil, Deus é a solução´.

Prezados Pais/Responsáveis,

Muitas vezes passamos por momentos na nossa vida que nos fazem perder o chão. Daí logo vem as dúvidas, as inseguranças e o medo! Tanto esforço e tanta luta para nada! São os tipos de pensamentos que logo aparecem na mente. Sem falar no turbilhão de sentimentos diferentes acontecendo ao mesmo tempo dentro de nós. Sabemos que não está sendo fácil para ninguém, mas, não podemos baixar a cabeça, devemos ter FÉ no criador e se voltar para Ele. Porém, se a humanidade não acreditar que pode superar e nos faltar a esperança, infelizmente não passaremos por essa situação. Por que se desesperar? Logo toda população será vacina e contaremos mais uma história de vitória do povo de Deus. No entanto, pedimos a todos para ter o máximo de cuidado com seus entes queridos, evitando sair e evitando aglomerações em locais de movimentação. Devemos sempre manter o distanciamento social, usar máscara e usar álcool gel constantemente.

Mais uma vez, iremos passar por um período delicado, e em cumprimento ao novo decreto do Governo do Estado por conta da COVID-19. Sabemos que num período como esse tudo para, só funcionam os serviços essenciais e a educação não está entre eles. Então, com isso, mantém  suspensa as aulas presenciais do Infantil IV ao Ensino Médio, continuando essas turmas apenas com ensino remoto. As turmas do Infantil II e III, permanecerão com suas atividades presenciais. O novo decreto tem validade no período compreendido entre 05/03(sexta feira) e 18/03(quinta feira). Continuaremos nossos estudos com conteúdos novos cotidianamente, porque, logo no nosso retorno, prepararemos nossos alunos para as primeiras provas do ano.  As aulas serão de acordo com o horário já entregue aos alunos nos seus respectivos turnos (quem estuda pela manhã, terá aulas pela manhã e quem estuda a tarde, terá aulas a tarde).

O setor administrativo continua funcionando normalmente de 7h às 11h30(manhã) e de 13h às 17h30(tarde).

Desejamos a todos votos de saúde e de esperança.

Atenciosamente,
A Direção.