ENTREGA DOS RESULTADOS DE ESTUDOS DO 1º SEMESTRE

PAIS OU RESPONSÁVEIS,

Encerramos o 1º semestre de 2021, o Colégio Luíza Távora, vem agradecer aos responsáveis, pais e alunos à confiança em nós depositada e a parceria desenvolvida.

Chegar até aqui tem sido obra de muita luta e dedicação, com percalços e dificuldades decorrentes do dia a dia, mas também temos muito orgulho de nossa determinação nesta jornada. Como dizia o poeta, “as adversidades despertam em nós a capacidade muitas vezes adormecidas”.

Somos por tudo isso, gratos a Deus, que nos concedeu força, serenidade e perseverança, aos senhores pela confiança em nosso trabalho e a parceria realizada. “Os erros preferimos assumir, os acertos optamos por dividir e o sucesso este dedicamos a vocês”.

Ficamos imensamente gratos e deixamos aqui votos de BOAS FÉRIAS! Aguardamos o retorno de todos no 2º semestre a partir do dia 02/08/2021 (Segunda-feira), para desenvolvermos coletivamente o crescimento de nossas crianças e jovens.

Estaremos entregando os resultados do 1º semestre de estudos do ano de 2021,   sábado dia 10 de Julho. Preparamos 01(um) dia para a entrega desses resultados que são referentes aos estudos do seu (a) filho (a) nesse período. Esperamos contar com todos nessa data. Nesse dia, teremos professores para fazer a entrega, assim como, para que o pai ou responsável possa dialogar com os mesmos em relação ao rendimento dos discentes, ou para que ambos possam trocar informações que colaborem na aprendizagem. PORTANTO, NÃO FALTEM.

ABAIXO SEGUEM AS INFORMAÇÕSES PARA A ENTREGA DOS RESULTADOS

Dia: 10/07/2021 – Sábado

Horário: pela manhã de 8h ás 12 e à tarde de 14 às 16h30

Locais de entrega:

• Educação Infantil – nas respectivas salas de aula (01, 02, 03 e 04)

– Haverá entrega de material para: Educação Infantil (dos livros do 2º semestre). No entanto, esse material só será entregue no sábado. Caso o pai ou responsável não venha, esse material só estará disponível para a entrega, no retorno dia 02/08/2021.

– Lembramos que, os envelopes com os resultados continuarão a ser entregues pela manhã de 7h às 11h30 e a tarde de 13h15 às 17h30, na secretaria da escola com a tia Rejane, até o dia 16/07/2021.

• Ensino Fundamental (1º ao 5º ano EF)

Professoras do Ensino Fundamental (1º ao 5º ano EF) na quadra da escola

1º ano A – Manhã e Tarde ANA CLÉA
1º ano B JHAYMES
2º ano – Manhã e Tarde JOANA
3º ano A – Manhã e Tarde LIZIANE
3º ano B – Manhã JUNIANA
4º ano A – Manhã e Tarde VERIDIANA
4º ano B – Manhã JÚLIA
5º ano A – Manhã e Tarde SARA
5º ano B – Manhã VALDIRENE
  • Ensino Fundamental (6º ao 9º ano EF) na recepção da escola (na entrada pelo portão principal) 6º e 7º ano – com Gessylande, 8º e 9º ano – com Elenluci.
  • Ensino Médio – com o coordenador Joaquim na sala da coordenação.

– Haverá entrega de material para o Ensino Médio (apostilas 3). No entanto, esse material só será entregue no sábado. Caso o pai ou responsável não venha, esse material só estará disponível para a entrega, no retorno dia 02/08/2021.

NO ENVELOPE TEREMOS:

1. Os boletins com os resultados do 1º e do 2º bimestre,
  2. As redações parciais e bimestrais,
  3. As provas dos alunos que fizeram presenciais,
  4. As cópias da matéria de português,
  5. O comunicado aos pais.

A DIREÇÃO.