O seu futuro começa aqui.

A Educação Infantil consiste na educação de crianças, com idades entre 0 e 5 anos.

As atividades desenvolvidas aqui têm como objetivo proporcionar condições para o crescimento integral.

Uma educação de qualidade que capacite nossos educandos a desenvolver suas habilidades.

Com uma programação avançada, o Ensino Médio procura fazer que cada educando desenvolva sua meta principal.

Bem-vindo!

Agora com a nova proposta da Base Nacional Comum Curricular, alinhamos o nosso fazer pedagógico, observando as aprendizagens essenciais que a base propõe

Como “uma árvore plantada junto a corrente de águas, que, devido tempo de vida, dá seu fruto, e cuja folhagem não murcha: e tudo quanto faz será bem sucedido”, assim, nasceu o COLÉGIO LUÍZA TÁVORA.

Hoje, uma árvore frondosa cujos frutos do saber alimentaram mais de mil alunos, numa área de 3.500 metros quadrados. Venham todos semear juntamente com o COLÉGIO LUÍZA TÁVORA, a semente da EDUCAÇÃO.

Eventos realizados

CONHEÇA NOSSOS SISTEMAS DE ENSINO

A educação tem passado por transformações intensas e significativas ao longo das últimas décadas. Para acompanhar esse processo, o pioneirismo sempre foi um traço marcante na trajetória do CLT.

sistema-maxi-logo

O Maxi é um Sistema de Ensino tradicional com conteúdos e atividades consistentes, que favorecem a aprendizagem e a formação de valores.

sistema-ph

A filosofia doSistema de Ensino pH está baseada na qualidade, no dinamismo e, principalmente, no compromisso com a formação completa de nossos alunos.

Envie sua mensagem