MATRÍCULAS 2022

Gostaríamos de lhe fazer um convite especial: que tal conhecer nossa escola presencialmente? Passear por nossas instalações é imaginar seus filhos se desenvolvendo ali, é imaginar quanto conhecimento serão capazes de desenvolver conosco e quanto tudo isso será importante para seu futuro.

Ao conhecer nossa estrutura acadêmica, você terá uma oportunidade de entender mais nossos processos educacionais e já terá um gostinho de como será a vida de seus filhos nesse lugar de que cuidamos com tanta atenção.

Entre em contato conosco para agendar a sua visita. Temos a certeza de que isso fará toda a diferença em sua decisão.

Receba nosso cordial abraço,

A Direção.

DOCUMENTAÇÃO PARA MATRÍCULA DE ALUNOS NOVATOS

EDUCAÇÃO INFANTIL

ENSINO FUNDAMENTAL I, II e MÉDIO

• Uma pasta escolar para documentação;
  • Xerox da Certidão de nascimento;
  • 4 fotos 3×4;
  • Cópia do RG e CPF do responsável;
  • Comprovante de residÊncia (Responsável Financeiro);
  • O resposável financeiro deve estar sem restrição no SPC, Serasa e cartórios.
    OBS.: Não será necessário declaração para o infantil II.
  • Uma pasta escolar para documentação;
  • Xerox da certidão de nascimento;
  • Histórico escolar para alunos do 1º ano Fundamental a 3ª série / Ensino Médio;
  • Xerox do boletim escolar atualizado;
  • Xerox do histórico e certificado de conclusão do Fundamental (9º ano) para 1ª série / Ensino Médio;
  • Cópia do RG e CPF do responsável;
  • 4 fotos 3×4;
  • Comprovante de residência (Responsável Financeiro);
  • O Responsável financeiro deve estar sem restrição no SPC, Serasa e cartórios.
ENTRE EM CONTATO

Rua 1050, N. 171 - 4ª etapa / Conjunto Ceará