Equipe CLT

Há mais de três décadas, ensinando com qualidade e competência, O Colégio Luíza Távora construiu, ao longo destes anos, um trabalho educacional que capacita seus educandos a desenvolver suas habilidades, porque uma escola de ponta que ensina visando ao futuro deve estar voltada para uma aprendizagem significativa, fato que tornou nossa escola, uma entidade completa e adequada a prática de um excelente ensino-aprendizagem.

Acreditando na força do trabalho e nos princípios que regem a boa educação, MARIA AUXILIADORA LOPES PESSOA (TIA CILA) diretora geral do CLT desenvolve com competência uma trabalho administrativo e pedagógico, estando sempre atenta as exigências e transformações da educação. Na ética de Tia Cila, aprendizado e prazer são sinônimos permanentes para uma boa educação.

Trabalhando em conjunto com nossa educadora, o setor financeiro no comando do professor CESÁRIO (esposo de Tia Cila) busca acompanhar com desempenho e com presteza seu trabalho que vem valorizar ainda mais e consolidar nossa entidade que tem como lema a qualidade.

EQUIPE ADMINISTRATIVA

Os profissionais do CLT desenvolvem um trabalho conjunto, que visa o melhor desenvolvimento das potencialidades de nossos alunos da Educação Infantil ao Ensino Médio.

Esta equipe está estruturada em três bases que são:
Direção Administrativa e Pedagógica, Orientação Educacional e Coordenação de Apoio.

Educadores Ensino
Gonçalves Moreira Redação / Português