Famílias queridas,

Nossa escola também está onde estão nossos alunos, onde estão as suas famílias. Neste momento, vamos complementar nossa entrega de conteúdos com um novo material, porque gostaríamos de ser também uma presença inspiradora nesses dias em que nossa rotina tem sido tão severamente alterada. Mas estamos prontos para enfrentar essa alteração, porque um dos aspectos fundamentais de nossa vida é o conhecimento. É graças ao conhecimento que desenvolvemos as habilidades necessárias para nos adaptarmos, para nos transformarmos diante das situações diversas e adversas que a vida traz – como esta situação que estamos vivendo agora.

Para ampararmos as famílias, desenvolvemos um material especial, que chamamos de Família para Dentro, com as mais diversas atividades que vocês podem realizar nesse período de isolamento social. São sugestões para que todos saiam um pouco do universo digital, o que é fundamental para enriquecer o universo familiar e trazer mais leveza para estes dias. Inspire-se! E use essa pausa forçada do mundo lá fora para viver o melhor de seu mundo de dentro!