OBSERVAÇÃO: ESTRUTURA DAS AULAS ONLINE

• ACOLHIDA do professor (Momento de interação… )
  • AGENDA do dia – Com as atividades interativas e de casa, além do conteúdo que será MINISTRADO naquele dia.
  • APRESENTAÇÃO e EXPLICAÇÃO do conteúdo.
  • ATIVIDADE INTERATIVA com comentários do professor e tira dúvidas.
  • COMENTÁRIOS da TAREFA DE CASA que estará disponível na plataforma (as atividades serão corrigidas no ambiente virtual na próxima aula).

ENSINO FUNDAMENTAL – 2º AO 5º ANO

OBSERVAÇÃO : ESTRUTURA DAS AULAS ONLINE

– 7:50 – Os alunos acessaram a plataforma como fazem no dia a dia

– 7:50 às 8:10 – Tolerância de 20 minutos, onde as tias estão fazendo a acolhida ao receber cada aluno