HORÁRIO DAS AULAS ONLINE – 1º ANO EF

MUDANÇA DE HORÁRIO NAS TURMAS DO FUNDAMENTAL I (1º ANO AO 5º ANO)
O Colégio Luíza Távora, atento às solicitações e observações feitas pelas famílias, fez uma mudança nos horários das aulas online para que estas aconteçam da melhor maneira possível. Pedimos que sigam as orientações abaixo:

1- A partir de segunda-feira (11/05), as aulas iniciarão às 9h. No entanto, as professoras começarão a logar os alunos 20 minutos antes, ou seja, às 8h40 e começará a acolhida 8h50 para então iniciar as aulas pontualmente às 09h, organizem-se.
2- A criança deve estar bem alimentada pois, após o inicio da aula não poderá sair, somente quando finalizar.
3- As aulas de Filosofia / OLEM serão em semanas alternadas, sendo que nesta semana de 11/05 a 15/05 será de filosofia, na próxima de OLEM e assim sucessivamente.
4- Fiquem atentos as nossas redes sociais, logo enviaremos um guia virtual do aluno CLT com mais orientações para os alunos e para os pais no ambiente virtual.
5- Mais adiante, a nova grade de horário das aulas online.
6- Lembramos que tudo é novo, porém o esforço sempre esteve presente em nossa equipe.

ENSINO FUNDAMENTAL – 2º AO 5º ANO

OBSERVAÇÃO : ESTRUTURA DAS AULAS ONLINE

1.ACOLHIDA do professor (Momento de interação… )
2.AGENDA do dia – Com as atividades interativas e de casa, além do conteúdo que será MINISTRADO naquele dia.
3.APRESENTAÇÃO e EXPLICAÇÃO do conteúdo.
4.ATIVIDADE INTERATIVA com comentários do professor e tira dúvidas.
5.COMENTÁRIOS da TAREFA DE CASA que estará disponível na plataforma (as atividades serão corrigidas no ambiente virtual na próxima aula).

www.colegioluizatavora.com.br