PREZADAS FAMÍLIAS,

De acordo com o novo decreto do Governo do Estado do Ceará, a partir de hoje (Quinta feira – dia 18/02/2021) até o dia 28/02/2021(Domingo), foi estabelecido novas normas para conter o avanço da 2ª (segunda) onda da COVID-19. Então, como instituição educacional deveremos seguir com o ensino, porém, de forma remota. Na Educação Infantil, a partir de segunda feira – dia 22/02/2021, teremos aulas gravadas. As tias que ministrarão as aulas gravadas são: Infantil II e III – Tia Bianca, Infantil IV e V – Tia Criciane. Lembramos que, as aulas estarão disponíveis no site da escola, a partir das 15h (a coordenadora entrará em contato com todos via whatsapp – 98579.4152).   Já, para as turmas do 1º ano do Ensino Fundamental até a 3ª série do Ensino Médio, voltaremos a ter aulas ONLINE (ao vivo) para todos (a partir de amanhã – dia 19/02/2021) com novos conteúdos. No entanto, dessa vez, iremos ministrar as aulas, nos 02 (dois) turnos, ou seja, o aluno que estuda pela manhã terá aulas a partir de 7h e o aluno da tarde terá aulas a partir das 13h, onde ambos, deverão seguir RIGOROSAMENTE o horário das aulas (já recebido na escola, onde todos deverão ter o máximo de atenção). TEREMOS TODAS AS AULAS CONFORME O HORÁRIO QUE FOI ENTREGUE.

Sigam o exemplo: pela Manhã, de 7h às 7h10, a tarde, de 13h às 13h10, os professores deverão logar os alunos na plataforma. Lembramos a todos que seguiremos o horário do intervalo, normalmente.

De 1º ano ao 5º ano do Ensino Fundamental as tias que trabalharão nesse período serão:  1º ano – Ana Cléa (turmas A e B e turno tarde), 2º ano – Joana (turnos manhã e tarde),  3º ano – Liziane (turmas A e B e turno tarde), 4º ano – Veridiana (turmas A e B e turno tarde), 5º ano – Sara(turmas A e B e turno tarde).

Por isso, o aluno, de posse do seu LOGIN e da sua SENHA, deverá, no horário de cada aula, acessar a plataforma PLURALL para participar das suas aulas até o retorno. Se o aluno tiver dúvidas sobre seu acesso, deverá entrar em contato com o coordenador do seu curso. Sendo, Gyslane Alcântara (coordenadora do 1º ano ao 5º ano EF) 999042308 (whatsapp)  e Joaquim Brito (coordenador do 6º ano EF ao Ensino Médio) 998710361 (whatsapp).

Para que todos estejam cientes de como a escola funcionará nesse período (em todos os setores), funcionaremos, a partir de amanhã, pela manhã de 7h às 11h30, e a tarde de 13h30 às 17h30. A livraria estará funcionando também nesse mesmo horário.

Mais uma vez, a empatia deverá ser praticada, sendo assim, contamos com a compreensão e com a parceria de todas as famílias. Que estejamos mais uma vez juntos para enfrentarmos mais um desafio. Nesse momento, a direção junto com toda equipe pedagógica deseja votos de saúde a todos.

Atenciosamente, a direção.